Domingo, 4 de Março de 2007

Baby6

Cuidados com o Acne

O acne é umproblema que afecta muitos adolescentes, e muitos deles não sabem o que fazer, quando começam a aparecer as orimeira borbulhas, pontos negros, ...

Uma correcta higiene diária com produtos específicos e um adequado tratamento de limpeza ou anti-acne mensal são fundamentais para a deobstrução dos poros, controlo da oleosidade e purificação da pele.

É muito importante que todos os dias de manhã e à noite laves a cara, assim impede que a oleosidade se acumule e que forme, então as tão desagradáveis borbulhas. Podes também adicionar a uma boa higiene alguns produtos que podem melhorar o teu acne.

                       

Não deves comprar um produto ou outro, sem antes te conselhares com um farmaceutico ou com um médico. Por isso, antes de tomar alguma opção consulta o teu medico. Se fores muito nova, alguns médicos poderam dizer para não fazeres nada, mas senão te sentes bem com as malditas borbulhas, tenta usar uns produtos que não sejam 'muito fortes'. Para as pessoas mais velhas, é sempre mais fácil, pois podem recorrer a tratamentos, mas eu não aconselho ninguém a fazer isso, enquanto o corpo estiver em crescimento. Se o vosso problema, forem os pontos negros, podes fazer uma limpeza de pele. (Pode trazer alguma dor, pois essa limpeza tem como base expremer os pontos negros, e não as borbulhas!Atenção!) Nunca deves expermer as borbulhas, que tenham 'ponta branca' porque vais espalhar o pus pelo resto da cara.

26 comentários:
De Baby6 a 4 de Março de 2007 às 19:41
Mt mt mt mt bgd, quando precisar de ajuda já sei a quem recorrer! Bgd!!!!!!


De maria a 10 de Março de 2007 às 16:42
Olá, sou uma grande fã do teu blog e, por isso, sei que és a pessoa ideal para me responderes a algumas dúvidas. Tenho o cabelo encaracolado mas gostaria de o alisar, nem que seja apenas a franja mas existem produtos próprios que queimam o cabelo...o que me aconselhas? Outra coisa, eu tenho olheiras independentemente de dormir bem ou mal. Tenho corrector, já experimentei pepino mas elas continuam a notar-se. Comprei ontem um creme anti-olheiras e vou começar a aplicar... achas que assim vao desaparecer ou conheces um metodo melhor. Por favor, estou desesperada, responde rápido. beijinhos


De nocas a 17 de Março de 2007 às 21:06
Bem quero concorrer para ser a felizarda a chegar ao comentário nº 100 por isso este comentário é só para isso e para dizer que o post está muito interessante!
Mts bjs*


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 18 de Março de 2007 às 19:42


De Moda e Beleza Online a 21 de Março de 2007 às 16:35
oi, o blog ta fixe, mas podias postar, nunca mais postaste, tens k continuar, porke acabar com um blog tao fixe.

va bjos e visita o meu


De Eu_anónima a 24 de Março de 2007 às 11:16
olá, sou akela pexoa k em meados de 20 de fevereiro te pedi para me fazeres um poste sobre 'como engordar'! já esperei + de um mês!!!!!!!!!!!!!
por favor é URGÊNTE, keria tar em forma estas verias de verão e tenhu de comexar com antexedência! pf rápidoo!
bigada =)
...................********


De Martinha Pinto a 28 de Março de 2007 às 00:27
Ola...
O teu blog tá muito giro

PODES DIVULGAR O MEU BLOG E EU DIVULGO O TEU?
OK ??

http://fashio-forever.blogs.sapo.pt


De Pure Fashion a 30 de Março de 2007 às 12:06
podiax divulgar o meu novo blog??? http://purefashion.blogs.sapo.pt bjs grandes para ti


De adriana a 2 de Abril de 2007 às 11:14
olha fiz um blogt e gostava que fosses visitar endereço e http://fashi-online.blogspot.com/


De Andreia a 6 de Abril de 2007 às 15:05
olá! o teu blog ta giro
queria pedir.te, se fosse possivel claro, para divulgares o meu blog sFf : http://onllinepaper.blogs.sapo.pt


Comentar post

.Mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.O que eu já escrevi foi...

. Baby6

. Alguns avisos importantes

. Empate

. Baby6

. Benefícios do chá

. O chegar da Primavera

. Tu e a Maquilagem

. Pink_show

. Impossível

. Colaborem

. Sónia

. Combate a terrível celuli...

. Novo espaço no blog

. Respostas

. Decoração de Quartos

. Segue a moda das famosas!

. Dicas de maquilhagem

. Divulgar blog

. Nova quinzena, novo video...

. Respostas

.Arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds