Domingo, 4 de Março de 2007

Alguns avisos importantes

1º- É assim, eu tenho reparado em alguns comentários a dizer mal de outros blogs (no muro) e por isso peço a essas pessoas/ pessoa que deixe de fazer isso. Este é um blog para ajudar as pessoas e para ser util para todos, não para andarem a dizer mal de toda a gente. Peço que compreendam, e que deixem dedizer mal do blog das outras pessoas.

2º- O blog está a chegar ao comentário nº 100, por isso, quem for a felizarda(o), pode ter a possibilidade de ter um post exclusivo, a seu pedido. Eu depois darei a conhecer o vencedor.

3º- O blog não tem tido muitas actualizações, devido a motivos escolares e à falta de tempo. Espero que compreendam.

2 comentários:
De miana a 26 de Março de 2007 às 16:28
Ola, gosto imenso do teu blog e tenho que dar-te os meus mais sinceros parabéns! Está realmente fantastico ! :D Bem, eu decidi recorrer ao teu blog, Se não tiveres tempo, não te preocupes, mas pelo sim e pelo não, vou tentar explicar-te em que quero a tua ajuda. Então é assim: Eu estou farta de acrdar todos os dias, olhar em volta e ver sempre a mesma coisa. O meu objectivo é: fazer mudanças no meu quarto. tem uma forma mais ou menos quadrada , numa parede tem um roupeiro enorme , que eu amo . Nessa mesma parede tenho uma mesa com uma televisão , playstation , aparelhagem e sinceramente gosto imenso dela, não a queria mudar .. e tenho também um placard de cortiça, mesmo em cima, na parede . Na parede da porta tenho uma comóda , uma mesa ao canto e a parede está completamente vazia, (a parede em que está a comoda, o que retsa) =S .. Na outra tenho a cama com duas mesas de cabeceira , uma estante e uns quadros de quando era 'pita' . Por fim , na outra tenho a janela e uma mesa ANTIQUISSIMA ! Que eu sinceramente DISPENSO ! Mas a minha mãe não a quer tirar de lá por nada ! =S Mas pronto .. Sou doida por molduras confeço. Os cortinados são amarelos e azuis, bem como os tapetes que também amo. O que me faz impressão é as paredes estarem praticamente vazias, gostava de ter um puff e gostava que me dissesses onde o comprar. As paredes são todas brancas e gostava de por uma amarela mas a minha mãe baaah nao deixa ! Depois gostava de acessorios epah nao sei.. queria ter um quarto parecido ao da Marta a irmã do simao da 2ª serie dos morangos ou como o da matilde e da bia. Bem deixo algumas coisas à tua imaginação se não for pedir muito.. Obrigada e muitos, mas mesmos muitos PARABENS ! :D


De fashion_fetish a 7 de Abril de 2007 às 00:30
oi!
Será que podias divulgar o meu blog?
É fashion_fetish.blogs.sapo.pt
bigada


Comentar post

.Mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.O que eu já escrevi foi...

. Baby6

. Alguns avisos importantes

. Empate

. Baby6

. Benefícios do chá

. O chegar da Primavera

. Tu e a Maquilagem

. Pink_show

. Impossível

. Colaborem

. Sónia

. Combate a terrível celuli...

. Novo espaço no blog

. Respostas

. Decoração de Quartos

. Segue a moda das famosas!

. Dicas de maquilhagem

. Divulgar blog

. Nova quinzena, novo video...

. Respostas

.Arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds