Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

Decoração de Quartos

A pedido da Nocas, fiz este post.

Nocas: É assim. Não sei se vais gostar do que escolhi, mas eu fiz um pouco em relação aos meus gostos.

1º- As peças principais: cama, secretária, cadeira, candeeiro e estante.

Optei por uma cama de solteiro, porque me disses-te que o quarto era pequeno, e porque acho, que como és nova, é melhor. A estante tem várias divisões, que te serão muito úteis, não só para arrumares as tuas coisas da escola, como para decoração. Por último a mesa, a cadeira e o candeeiro...acho que é sempre útil ter um sítio para estudar no quarto, mesmo que seja pequeno, mas é um lugar só teu e muito mais sossegado. As cores utilizadas foram o branco e a cadeira é cor-de-rosa para combinar com o resto da decoração.

(estes artigos são todos do IKEA!)

2º- Cortinados e Edredon

Optei por umas cores vivas e alegres (como disseste que gostavas de ter muitas cores). Acho que o edrodon é muito giro.

(estes artigos são da Agatha Ruiz de la Prada e do IKEA)

3º- Decoração: quadros, molduras, relógios, espelho e caixinhas

Na decoração, o que importa é o teu gosto! Neste casa eu escolhi uns quadros que podes pendurar nas paredes; acho que as molduras são muito originais e dá para colocares as fotos dos que mais gostas!; é sempre muito útil ter um espelho no quarto e por último, escolhi as caixinhas, porque dá para colacares as tuas coisas (bijuteria;cremes;acessórios...)

(estes artigos são do IKEA e da Michele K)

4º- Cor das paredes: Eu gosto muito de ver as paredes dos quartos e de todos os outros compartimentos pintadas, por isso achei que estas cores ficavam bem do meu quarto. Podes por uma parede de cada cor, ou optares por escolher uma parede e pintála às riscas ou às flores, para combinar com o edredon!

(estas tintas e cores são das Tintas CIN)

Espero que tenhas gostado das minhas dicas. Se for preciso mais alguma coisa é só dizer!

Nota: Para todos aqueles que gostam de decoração, e que não sabem o que fazer nas suas casas, eu aconselho a verem o progama "Querido Mudei a Casa" que dá na Sic Mulher de segunda à sexta às 21:30h e ao sábado e ao domingo a partir das 21h. Para quem quiser, também há uns programas muito giros no People and Arts, basta estarem atentos!

Nota1: Eu não pôs o URL do blog das imagens, por isso peço que não as retirem sem dar créeditos, pois este post deu muito trabalho a preparar!

1 comentário:
De nocas a 21 de Fevereiro de 2007 às 13:51
Olá! Muito obrigada o post está 10 **********!!!
Eu vou copiá-lo e colá-lo no word, mas não te preocupes que não o vou postar! É só para o poder ver quando for comprar as coisas para a mudança.
Muito obrigada a sério, adoro o post!
Mts bjs*


Comentar post

.Mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.O que eu já escrevi foi...

. Baby6

. Alguns avisos importantes

. Empate

. Baby6

. Benefícios do chá

. O chegar da Primavera

. Tu e a Maquilagem

. Pink_show

. Impossível

. Colaborem

. Sónia

. Combate a terrível celuli...

. Novo espaço no blog

. Respostas

. Decoração de Quartos

. Segue a moda das famosas!

. Dicas de maquilhagem

. Divulgar blog

. Nova quinzena, novo video...

. Respostas

.Arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds