Sábado, 10 de Fevereiro de 2007

Respostas

Nocas - Mudar o quarto é sempre uma angústia, nunca sabemos o que havemos de fazer. Como não sei bem os teus gostos nem as tuas preferências, gostava que deixasses um comentário a dizer a tua idade, o tamanho do teu quarto, o que gostas mais e o que gostas menos.

Espero que não te importes, mas assim é mais fácil para mim, dar-te uma opinião! ;)

 

Melsstuffs – Dito que disseste que eras um bocadinho gordinha, eu aconselho-lhe que uses roupas não muito apertadas. Podes optar por umas calças de corte direito e de cintura não muito descaída, para cima, podes usar umas camisolas não muito apertadas, ou então, se tiveres um estilo mais ‘betinho’, podes optar por usar uma camisa que esconde sempre uns quilinhos. Em relação a acessórios, podes usar tudo. Tens é que combiná-los com os tons das camisolas, ou do calçado. Mas aconselho-te a usar banduletes, fios ou ganchinhos no cabelo (se o tiveres comprido ou curto, fica sempre bem! ;) )

Deixo-te algumas ideias:

 

(podes encontrar estas roupas da La Refoute, e as sapatilhas num loja de Desporto (Adidas) )

Moranguita – Vou seguir o  teu conselho, estou a prepara um post com dicas de maquilhagem, que vai ser postado dentro de dias, obrigada pela ideia! ;)

Nota: Continua a deixar as duas dúvidas e as tuas sugestões! ;)

6 comentários:
De 4Taste 4Ever a 11 de Fevereiro de 2007 às 00:01
Oi
Passa no meu site! Há várias fotos exclusivas dos 4Taste e é actualizado todos os dias!

Os 4Taste já conhecem o site, e tu?!
Clica já no link abaixo!

www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net

Regista-te no fórum!

www.setbb.com/4taste4ever
www.setbb.com/4taste4ever
www.setbb.com/4taste4ever
www.setbb.com/4taste4ever
www.setbb.com/4taste4ever
www.setbb.com/4taste4ever

p.s. para o dono/a do blog: adiciona o meu site nos teus links ou divulga num post, plz :)


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 11 de Fevereiro de 2007 às 12:13


De Moranguita a 13 de Fevereiro de 2007 às 20:54
BrigadaHhHh!
Blog mtttt linduHh

ta msm espetacular... td td--Bj***

COMENTAAA! ;)


De Carol a 17 de Fevereiro de 2007 às 16:30
Olá, vim dar uma espreitadinha ao blog...e está lindo como sempre! Boas férias de Carnaval!
Visita, ok:
http://Carolmes.blogs.sapo.pt
http://clube-fas-diana-chaves.blogs.sapo.pt
http://clube-fans-diana-chaves.blogs.sapo.pt
Beijocas grandes!***


De nocas a 17 de Fevereiro de 2007 às 22:00
Oi! É claro que não me importo! Então é assim: eu tenho 11 anos e o meu quarto é relativamente pequeno. E gostava dele com muitas cores.
Se precisares de + alguma coisa diz ok?
Bjs*


De Sofiaxitah! a 6 de Abril de 2007 às 13:40
Ola! eu li o que escreveu sobre o combate á celutite e criar saber se recomenda algum creme em especial ou algum execercio em especial! se conseguisse responder o mais rapido possivel agradecia muito =D obrigado*


Comentar post

.Mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.O que eu já escrevi foi...

. Baby6

. Alguns avisos importantes

. Empate

. Baby6

. Benefícios do chá

. O chegar da Primavera

. Tu e a Maquilagem

. Pink_show

. Impossível

. Colaborem

. Sónia

. Combate a terrível celuli...

. Novo espaço no blog

. Respostas

. Decoração de Quartos

. Segue a moda das famosas!

. Dicas de maquilhagem

. Divulgar blog

. Nova quinzena, novo video...

. Respostas

.Arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds